NormA, da Argentina, pós-punk e guitarras
A banda Norma é um quarteto pós-punk natural de La Plata, cidade universitária localizada na região metropolitana de Buenos Aires, capital da Argentina. A banda surgiu em meados da década passada, ao lado de outros grupos locais como El Mato a Un Policia Motorizado e Monstruo!. Assim como seus conterrâneos, conquistou espaço de destaque junto a cena musical independente da Argentina.

P O grupo tem quatro discos gravados, sendo que o último batizado de “A” marcou presença nas listas de melhores discos do ano de 2011 em várias publicações especializadas sulaemericanas. A banda e seus discos também são destaque na mídia especializada local, especialmente na revista Rolling Stone, edição argentina. Em 2008, o grupo abriu os shows da banda americana Interpol em Buenos Aires, ganhando destaque na mídia internacional.

Um grupo com acento sonoro em guitarras, Norma funde a influência do rock clássico argentino com o indie-rock dos anos noventa. Além de discos com alta qualidade musical, o grupo Norma também é dono de um dos melhores shows de rock da Argentina atualmente. No Brasil, a banda conta com um séqüito de fãs junto à cena independente, em diversos estados.

 
54  53  52  51  50  49  48  47  46  45  44  43  42    41 40 39 38