EDIÇÃO NÚMERO 54 • SETEMBRO/2005
El Mapa de Todos 2012: Por um novo Peabiru
O Festival El Mapa de Todos acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Porto Alegre (RS), Brasil, com participação de 15 artistas, sendo 8 nacionais e 7 latinos. O festival terá como tema ”Por um novo Peabiru”, em referência ao caminho pré-colombiano que ligava o continente sulamericano, desde o Sul do Brasil até Machu Pichu, no Peru. O festival tem patrocínio da Petrobras, via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura do Brasil, e, até o momento, apoio da Secretaria de Cultura do Estado do RS e da central sindical Força Sindical. Marcus Losanoff será o DF Oficial do festival. Leia mais .

 Veja os dias e a ordem das apresentações

O festival será realizado no Opinião, com a participação de 15 artistas, sendo 8 nacionais e 7 de países de língua espanhola, dois a mais do que na edição anterior. As apresentação começarão sempre a partir das 21 horas, com abertura da casa às 20 horas e ingressos ao preço de R$ 20,00. Leia mais .

CONHEÇA OS ARTISTAS

Bareto, do Peru, cumbia e música latina

O grupo Bareto é responsável pela revitalização da “cumbia psicodélica”, ou cumbia amazônica, gênero original da região oriental do Peru, na fronteira com o Acre, no Brasil. Leia mais.  
CONHEÇA DOS ARTISTAS

Juan Cirerol, do México, folk-punk-mariachi

Um dos músicos mais citados pela mídia especializada em língua espanhola, Juan Cirerol é natural de Mexicali, no México, e tem dois discos lançados, em 2010 e 2011. Leia mais.  
CONHEÇA OS ARTISTAS

Dënver, do Chile, o novo indie-eletropop

Formado por Mariana Montenegro e Milton Mahan, de San Felipe, interior do Chile, o grupo explora a mistura de influências regionais com música eletrônica e guitarras indies. Leia mais.  
CONHEÇA OS ARTISTAS

Franny Glass & Banda, cantautor revelação

Franny Glass despontou na cena musical uruguaia em 2009, já contando com três discos gravados, todos com sucesso de público e de mídia além das fronteiras do Uruguai. Leia mais.  
CONHEÇA OS ARTISTAS

Algodón Egipcio, noise-pop e experimental

Na condição de solista, estreou em 2010 com “La Lucha Constante”, presente na maioria das listas de melhores do ano e relançado em 2011 pelo selo americano Lefse Records. Leia mais.  
CONHEÇA OS ARTISTAS

NormA, da Argentina, pós-punk e guitarras

A banda Norma é um quarteto pós-punk natural de La Plata, cidade universitária localizada na região metropolitana de Buenos Aires, capital da Argentina. Leia mais.  
CONHEÇA OS ARTISTAS

El Cuarteto de Nos, clássico do pop latino

A banda El Cuarteto de Nos é uma das legendas do rock uruguaio, com repercussão fora de seu país, inclusive no Brasil, com vários discos lançados. Leia mais.  
54  53  52  51  50  49  48  47  46  45  44  43  42    41 40 39 38